terça-feira, 17 de maio de 2016

Orci diz que Beyond não será adiado nos EUA; No Brasil confirmado 1º de setembro

Nos últimos dias muitos rumores a respeito do adiamento da estreia de Star Trek: Beyond tomaram conta da internet. 

No entanto, Roberto Orci, que é creditado como co-roteirista juntamente com Simon Pegg, Doug Jung, John D. Payne and Patrick McCay, negou em sua conta no twitter que o filme sofrerá atrasos, ao menos nos EUA.

No entanto, no Brasil a data realmente foi adiada. A informação no site oficial do filme já dá conta de que a estreia será somente em 1º de setembro, simultaneamente à Argentina, Chile e Colômbia.


[ATUALIZAÇÃO] Hoje, 19 de maio, a Paramount deu uma resposta ao blog sobre o adiamento do lançamento de Beyond no Brasil:


Duas coisas:

1) Não explicam o motivo, não dão nenhuma razão concreta para o adiamento, que não é exclusividade brasileira, está acontecendo em vários países. Mudar a data "visando o melhor desempenho do filme no circuito exibidor" não me diz nada, além de que consideram a nova data mais lucrativa. Mas por quê? Talvez maior proximidade com o aniversário da franquia e, no caso brasileiro, não coincidir com as Olimpíadas.

2) Pelo menos demonstram vontade de realizar pré-estreias próximas à data informada anteriormente para a estreia. Ou seja, é possível que em julho ou agosto aconteça alguma coisa. De qualquer forma, será algo bem restrito: "cinemas selecionados".

A conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário