quarta-feira, 25 de maio de 2016

Confira os pôsteres de Star Trek: Beyond no Brasil e no mundo

Como já era esperado, desde o lançamento do segundo trailer de Beyond, no último dia 20, uma enxurrada de materiais gráficos de divulgação do filme está tomando conta das redes sociais.

Ainda no evento organizado pela Paramount, um pôster homenagem ao primeiro filme da franquia, de 1979, encantou a maior parte dos trekkers. Alguns, como sempre, criticaram a falta de criatividade. Mas acredito que tenham feito isso por não terem percebido em um primeiro momento que realmente se tratava de uma homenagem ao The Motion Picture. 

Logo depois, um novo pôster oficial também foi divulgado, onde a Enterprise aparece em meio a um cenário de nuvens, com o título Beyond em grande destaque. O pôster tem uma arte linda, mas causa certo estranhamento ao não trazer o nome Star Trek. Igualmente, foram divulgadas versões desse pôster para países como China, França, Espanha e México. 

Pôster brasileiro de Sem Fronteiras
Alguns dias depois apareceu um novo cartaz, também com suas devidas versões internacionais, na qual surgem em destaque Kirk e Jaylah (em primeiro plano), e em escala menor Uhura, Scotty e Spock, bem como Kirk pilotando a polêmica moto. Neste pôster também podemos ver a Enterprise, e um detalhe mostrando apenas um dos olhos de Krall, o grande vilão de Star Trek Beyond. Chama atenção neste cartaz a ausência de McCoy.

No dia de hoje, compensando a ausência de McCoy no cartaz anterior, foram lançados alguns cartazes individuais de Beyond (também sem o nome Star Trek). Como nas outras peças, as naves que formam o enxame devastador que destrói a Enterprise também são parte importante da arte, ajudando a compor as imagens dos atores e o símbolo da Frota Estelar. Os dois novos pôsteres mostram o nosso querido e rabujento doutor, e a nova e simpática personagem Jaylah.

Estou gostando muito da arte desses materiais. E vocês?

Pôster bonito, mas sem o nome Star Trek

Uma linda homenagem a TMP

Pôster brasileiro



França

China

Espanha

Variante do pôster norte-americano
México

Nenhum comentário:

Postar um comentário