sábado, 4 de junho de 2016

Documentário "For the Love of Spock" será lançado em 9 de setembro

Com informações de TrekMovie.com


O documentário "For the Love of Spock," dirigido por Adam Nimoy, estreará nos EUA em 9 de setembro, um dia após Star Trek comemorar seus 50 anos. Além dos cinemas, o filme também estará disponível em serviços de vídeo on demand, informa o site TrekMovie.com. No entanto, até o momento não existem informações sobre quais dessas plataformas o documentário estará disponível. 

O filme, que além de contar a história de Leonard Nimoy e do personagem que o imortalizou, também é uma homenagem muito pessoal de seu filho, como pode ser conferido no trailer lançado no último mês de abril.

"Estou muito animado com o lançamento mundial do filme que celebra a vida de meu pai Leonard Nimoy e seu papel mais icônico", disse Adam Nimoy em um comunicado à imprensa. 

Esperamos que o filme venha a ser exibido no circuito brasileiro também e que entre em catálogos de serviços como Netflix, que já conta no Brasil com três documentários sobre Star Trek: "Trekkies 2", "The Captains" e "Chaos on the Bridge", sendo estes dois últimos dirigidos por William Shatner.


Um comentário:

  1. Tomara que seja lançado em DVD aqui no Brasil. Assistir este documentário sobre o eterno Leonard Nimoy é indispensável para qualquer fã de Star Trek.

    ResponderExcluir