domingo, 5 de junho de 2016

Artes conceituais para a nova série de Star Trek causam apreensão entre os fãs


Mark Worthington, conhecido por seu trabalho em Lost, Ugly Betty e American Horror Story poderá ser o produtor de arte da nova série de Star Trek em produção pela CBS.

Em seu site (http://markworthington.viewbook.com/surgiram diversas concepções artísticas de naves da Federação e Klingon, bem como dos interiores desta última. Supostamente, estes desenhos, devido às anotações "Star Trek TV" que trazem, seriam esboços conceituais para a nova série.

As artes conceituais foram produzidas por diversos artistas e publicadas na seção "Green Harvest" do site de Worthington. Este nome pode ser o código para a nova série criada por Bryan Fuller e que ainda não tem título definido.

A questão é que os desenhos provocaram uma avalanche de críticas na internet, em primeiro lugar por representarem conceitos jamais vistos em Star Trek e, em segundo, por indicarem que a série poderá se desenrolar na linha de tempo alternativa criada por JJ Abrams, vide os capacetes klingons na representação sobre o interior das naves.

Nave da Federação
Interior de nave klingon

Ave de Rapina klingon

Nave klingon

Nave da Federação


2 comentários:

  1. Não pode ser um esboço válido... Não podem estar realmente considerando isso. Essa estética está muito mais próxima do videogame "Bayonetta" do que Star Trek.

    ResponderExcluir