segunda-feira, 27 de junho de 2016

O 3º trailer de Beyond é a síntese dos dois primeiros

Imagem de Kirk no novo trailer

Nesta segunda-feira foi lançado o terceiro e último trailer de Star Trek: Beyond, desta vez com a música Sledgehammer, de Rihanna.

O trailer investe fortemente nas cenas de ação, embora elas não pareçam aleatórias, indicando que sejam importantes para a narrativa da nova aventura dos tripulantes da Enterprise. Sendo lançado após a morte de Anton Yelchin, evita closes em Chekov, embora haja closes em todos os outros personagens principais.

A música de Rihanna é grandiosa e ficou muito bem casada com as imagens, muitas delas aparecendo pela primeira vez neste trailer. 

Star Trek: Beyond, no fim das contas, cada vez mais parece que será um bom filme, possivelmente o melhor dos transcorridos na Kelvin timeline

Confira o trailer:


Chama a atenção que os três trailers de Beyond são completamente distintos entre si. O primeiro, lançado ainda em 2015, fez o filme parecer apenas uma sequência de explosões e correrias sem sentido, Já o segundo, foi feito sob medida para os fãs, reforçando as relações interpessoais do personagens. O terceiro apresenta Beyond como um grande blockbuster, para assistir com um balde de pipoca e litros de refri. No entanto, não esquece o drama entre os personagens, sendo assim uma espécie de síntese dos dois primeiros. Desta vez, busca-se agradar trekkers e o público mais amplo.



Um comentário:

  1. Caracas.....a Rihana e seu estilo de grito estridente! rs rs rs rs. Ansioso pelo filme e pela trilha. Adoro a parte musical de filmes.

    ResponderExcluir