quinta-feira, 14 de abril de 2016

“Unbelievable!!!!!”: um filme paródia com 40 atores de Star Trek. Veja o trailer.

“Unbelievable!!!!!” talvez seja o filme que reúna o maior número de atores de Star Trek além dos filmes de Star Trek. 

A produção é uma paródia de filmes de ficção científica, que conta a história de quatro astronautas, que viajam até a Lua em uma missão de resgate de outros dois membros da NASA que se encontram desaparecidos. A partir daí os heróis do filme fazem descobertas surpreendentes e passam a lutar contra alienígenas que desejam conquistar a Terra. 

Um destes astronautas, que tentarão salvar a humanidade, é um hilário boneco de marionete que nitidamente alude ao capitão Kirk original da série dos anos 1960. 

Os outros três são nada mais nada menos que Tim Russ (Tuvok, Voyager), Garret Wang (Harry Kim, Voyager) e Chase Masterson (Leeta, DS9). 

Além desses, participam ainda outros 40 atrizes e atores que já passaram por Star Trek (Nichelle Nichols, Walter Koenig, Marina Sirtis, Robert Picardo, Nana Visitor e muitos outros!). 

A trilha sonora fica por conta de Gerald Fried, que trabalhou em TOS compondo temas emblemáticos como o do episódio Amok time. 

Os produtores revelam que decidiram realizar este filme justamente para reunir o maior elenco de Star Trek em uma paródia sci-fi divertida e surpreendente.

O filme deve estrear ainda neste ano. Confira o trailer abaixo:








Um comentário:

  1. Team America manda lembranças!! Aliás, este filme é ótimo!!
    Américaa Américaaa América F¢&% Yeeaahh!!

    ResponderExcluir