quarta-feira, 6 de abril de 2016

Novos livros contam a mais completa história das produções de Star Trek


Com informações de http://www.treknews.net/

Mais um grande lançamento editorial envolvendo Star Trek, desta vez somente nos EUA, sem previsão de tradução e lançamento no Brasil.

Serão dois livros que prometem contar a mais completa história de todas as produções de Star Trek, desde TOS até a era J.J. Abrams. 

Os autores, Mark A. Altman and Edward Gross, afirmam que se valeram de centenas de entrevistas de executivos de televisão e cinema, roteiristas, criadores, programadores e elenco de cada uma das séries e filmes de Jornada nas Estrelas. Dessa forma, construíram um panorama, baseado em história oral, que irá dar ao leitor, segundo suas palavras, "um acesso sem precedentes, discernimento e franqueza" aos bastidores de Star Trek.

O primeiro volume, "The Fifty-Year Mission: The Complete, Uncensored, Unauthorized Oral History of Star Trek: The First 25 Years", já em pré-venda na Amazon, tem prefácio de Seth Macfarlane, criador de Family Guy e American Dad, além de trekker fanático. O lançamento será em 28 de junho. 

O segundo volume, "The Fifty-Year Mission: The Next 25 Years: From The Next Generation to J. J. Abrams: The Complete, Uncensored, and Unauthorized Oral History of Star Trek", que cobre o período de The Next Generation até o reboot de Abrams, também está em pré-venda, com lançamento para 30 de agosto deste ano.

Então, se o seu inglês está afiado, corra lá e garanta o seu. Certamente será uma ótima maneira de comemorar os 50 anos da franquia. 

O blog espera que os livros sejam lançados no Brasil antes de Star Trek completar 100 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário