quarta-feira, 13 de abril de 2016

A falta de cuidado que a Paramount tem com Star Trek


Passados quatro meses desde o primeiro trailer de Star Trek: Beyond a ansiedade dos fãs em relação a um segundo trailer só aumenta. 

E parece que ela chegará a níveis absurdos, pois, de acordo com informações da própria Paramount, não será em abril que veremos um novo trailer de Beyond.

A promessa é que este será lançado somente em maio, em um evento para fãs a ser realizado em Los Angeles, sem maiores informações sobre data e local até agora.

Ou seja, a Paramount pretende iniciar uma campanha publicitária mais agressiva de Beyond apenas dois meses antes de seu lançamento.

É algo a se pensar. 

Enquanto filmes como Batman vs Superman gastam mais em propaganda do que na produção em si, e enquanto Star Wars coloca no mercado toda sorte de produtos sobre a franquia, Star Trek, em pleno aniversário de 50 anos não faz uma coisa nem outra. 

A falta de cuidado com Star Trek por parte da Paramount beira o escândalo e deixa novos e velhos trekkers apreensivos e decepcionados. 

Poderíamos ainda nos consolarmos com a expectiva de que Beyond será um grande filme.

Infelizmente, isso parece estar muito distante da realidade. 

Com todas as notícias de que Beyond será um filme de Star Trek com menos Star Trek, e com as imagens do único trailer comprovando que o filme será uma espécie de Velozes e Furiosos (com até o mesmo diretor!) do espaço, nos resta, lamentavelmente, não nutrir muitas esperanças com o que está por vir. A salvação, pelo visto, não está no cinema, mas sim na TV, com as notícias promissoras que chegam sobre a nova série da CBS, a estrear em 2017.

Tristes 50 anos de Star Trek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário