terça-feira, 13 de setembro de 2016

Trekkers comemoram os 50 anos de Star Trek no CineBancários em Porto Alegre

Sessão comentada de Star Trek IV
Foto: Jener Gomes

O primeiro dia da Mostra de Cinema "50 Anos de Star Trek: Uma Jornada Cinematográfica" foi um grande sucesso! Os trekkers de Porto Alegre e região puderam comemorar o cinquentenário da série em grande estilo, fazendo uma maratona jornada pelas quatro primeiras incursões de Star Trek na telona. 

E foi isso mesmo que aconteceu: diversos trekkers assistiram os quatro filmes na sequência. Isso que é disposição trekker! 

Foto: Jener Gomes
Na última sessão, Jeferson Alfonsin, Angelo Werner e este blogueiro comentaram o filme, destacando a sua mensagem ecológica e a sua atualidade. O público também participou ativamente, com comentários inteligentes e divertidos. Confira aqui o bate-papo.

Como bônus, o blog sorteou dois exemplares do livro "50 Anos de Jornada nas Estrelas", lançamento da Globo Livros. Amir Omar Mello Saleh e Carlos Eduardo Meine Morais foram os trekkers sortudos a levarem o livro para casa.

Na próxima segunda-feira (19/09, véspera de feriado), a partir das 14h, segue a Mostra, desta vez com os filmes Star Trek V (14h), Star Trek VI (16h), Star Trek: Generations (18h) e Star Trek: First Contact (20h), havendo comentários e bate-papo neste última.

Esperamos todos lá!

Trekker Amir, o primeiro ganhador do livro
Foto: Jener Gomes

O segundo ganhador foi o trekker Carlos Eduardo
Foto: Jener Gomes

Foto: Jener Gomes

Foto: Jener Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário