sábado, 10 de setembro de 2016

Trekkers celebram os 50 anos de Star Trek em terceiro encontro em Porto Alegre

Trekker Nelson Rivaldo (à direita) recebendo o livro
"50 Anos de Jornada nas Estrelas"
Fechando uma série de três celebrações em função dos 50 anos de Star Trek, neste sábado aconteceu o terceiro e último encontro do evento "50 Anos de Star Trek: Onde Nenhuma Série Jamais Esteve", no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, em Porto Alegre.

Neste encontro os trekkers puderam assistir juntos os episódios "O Equilíbrio do Terror" e "O Reflexo no Espelho", ambos da série original. A trekker Fátima Zanette levou bolo e velinhas de "50 anos", para comemorar o aniversário da franquia. 

Além disso, foi sorteado o livro "50 Anos de Jornada nas Estrelas", gentilmente enviado ao blog pela Globo Livros. Nelson Rivaldo foi o trekker sortudo a ganhar a obra que conta histórias de bastidores de Star Trek. 

Como um todo, o evento foi um grande sucesso, proporcionando momentos agradáveis, onde os trekkers de Porto Alegre e região puderam assistir a série juntos e conversar sobre o riquíssimo universo de Jornada nas Estrelas. 

O blog tem a sensação de missão cumprida. Mas ainda tem mais: a partir de segunda-feira, no CineBancários, ocorre a mostra de cinema "50 Anos de Star Trek: Uma Jornada Cinematográfica". 

Espero todos lá!









Nenhum comentário:

Postar um comentário