quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Filha de Sulu aparecerá em Star Trek: Beyond



Com informações de http://moviepilot.com/

Star Trek: Sem Fronteiras será lançado em julho deste ano e seu lançamento coincide com o aniversário de 50 anos de Jornada nas Estrelas. Aparentemente, com o objetivo de homenagear o legado de Star Trek, Sem Fronteiras trará alguns elementos do passado. 

E um destes elementos será a aparição de Demora Sulu, que apareceu pela primeira vez no filme Generations, de 1994.

Demora seguiu os passos de seu pai, Hikaru Sulu, e juntou-se a Frota Estelar, especializando-se em operações de voo. Ela foi designada então para a Enterprise-B após sua formatura, ocupando o posto de timoneira. Demora, além de aparecer em Generations, já esteve em diveras HQ's que exploram sua carreira na Frota.

John Cho, que interpreta Sulu, explicou para o Entertainment Tonight como Sulu sente falta de sua filha.

"No começo do filme todos nós estamos com saudade de casa, Sulu sente falta de sua pequena bebê então ele leva uma fotografia dela e o coloca em seu console, o que, tecnicamente, não é muito profissional, pois fica em meio aos botões"

Isto acrescenta um clima familiar a Star Trek: Beyond e será interessante descobrir se Sulu tem uma esposa quando voltar para a Terra.

Mas parece que Demora não fará apenas uma participação rápida, em uma fotografia. John Cho revela que ela terá importância na trama de Beyond:

"Há uma outra coisa que você vai descobrir, no que diz respeito a esse bebê... Mas você terá que esperar para ver o filme!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário