sexta-feira, 10 de março de 2017

A autobiografia de Jean-Luc Picard

Com informações de startrek.com


David A. Goodman, que já escreveu a autobiografia do capitão Kirk (James T. Kirk: The Story of Starfleet's Greatest Captain), o livro "Federation: The First 150 Years", o antológico episódio "Where No Fan Has Gone Before", de Futurama e também atuou como produtor da segunda temporada de Enterprise, voltará às prateleiras das livrarias ainda neste ano, com "The Autobiography of Jean-Luc Picard: The Story of One of Starfleet's Most Inspirational Captains".

O livro contará a história de um dos nomes mais célebres na história da Frota Estelar, destacando momentos-chave da trajetória de Jean-Luc: cortes marciais, amores não correspondidos, sua captura e tortura pelos cardassianos, sua assimilação pelos borgs e muitas outros encontros e acontecimentos que servem de testemunho para uma vida incrível.

Nos 30 anos de TNG, esta é uma grande notícia para todos os fãs de Star Trek. Esperamos que as editoras brasileiras atentem rapidamente para esta obra e a publiquem no Brasil ainda em 2017, de forma a celebrar o aniversário da Nova Geração. 



3 comentários: