sábado, 17 de agosto de 2019

Vamos organizar um evento trekker em Porto Alegre?



Oi pessoal!

Estou procurando trekkers de Porto Alegre (ou região) para organizar um evento aqui na cidade. Seguem as informações:

1. Eu tenho um contato na Paramount que sempre me dá autorização para a exibição dos filmes ou dos episódios, sem custo.
2. Da mesma forma, tenho contato com cinemas da capital e outros locais culturais onde podem ser realizadas sessões, debates, exposições etc., a princípio sem custos também.
3. Entra em contato EXCLUSIVAMENTE pelo grupo Apenas um Trekker ou pelo e-mail apenasumtrekker@gmail.com.
4. Entra em contato EXCLUSIVAMENTE se tu for de esquerda (bolsominions serão rechaçados).
5. Se vcs tiverem amigos trekkers aqui na cidade ou região (de esquerda, evidentemente) avisem eles, divulguem essa ideia.
6. Não se preocupem, é de graça 😜🖖

Em 2016, fiz dois eventos para a celebração dos 50 anos de Star Trek:

https://edootrekker.blogspot.com/2016/09/mostra-gratuita-de-cinema-exibe-12.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário