segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mostra gratuita de cinema exibe 12 filmes de Star Trek em Porto Alegre

Começa hoje, no CineBancários (Gen. Câmara, 424, Porto Alegre) a mostra de cinema "50 Anos de Star Trek: Uma Jornada Cinematográfica", que exibirá na telona os 12 longas-metragens de Jornada nas Estrelas produzidos entre 1979 e 2013. A mostra será a maneira dos trekkers gaúchos comemorarem os 50 anos da franquia, completados no último dia 8.

Organizada pelo blog Apenas um Trekker, em parceria com o CineBancários e o SindBancários de Porto Alegre, a "jornada cinematográfica" terá entrada gratuita e ocorrerá nos dias 12, 19 e 26 de setembro, exibindo quatro filmes em cada data.

Na estreia, serão exibidos os seguintes filmes:

14h: Star Trek: The Movie Picture (Jornada nas Estrelas: O Filme)
16h: Star Trek II: The Wrath of Khan (Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan)
18h: Star Trek III: The Search for Spock (Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock)
20h: Star Trek IV: The Voyage Home (Jornada nas Estrelas IV: A Volta Para Casa)

Após a sessão de Star Trek IV haverá um bate-papo entre convidados e o público, mediado por este blogueiro. Igualmente, o blog sorteará exemplares do livro "50 Anos de Jornada nas Estrelas", da Globo Livros, com histórias de bastidores de Star Trek.

Convidamos a todos, não somente trekkers, mas o público interessado em ficção científica e cinema em geral, a comparecer nesta grande celebração dos 50 anos de umas das obras mais influentes do gênero ficção científica em todos os tempos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário