sábado, 3 de setembro de 2016

Tribbles animam o segundo encontro do evento "50 Anos de Star Trek: Onde Nenhuma Série Jamais Esteve"


O segundo encontro do evento "50 Anos de Star Trek: Onde Nenhuma Série Jamais Esteve", organizado pelo blog em parceria com o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, e com apoio da Sony/Paramount, aconteceu na tarde deste sábado. 

Nem a chuva insistente que caía sobre Porto Alegre arrefeceu os ânimos dos trekkers, que lotaram a sala O Avião Vermelho do CCCEV. Afinal, não seria uma simples chuvinha a nos intimidar, acostumados que somos a viajar pela galáxia a bordo da Enterprise enfrentando o perigo e o desconhecido.

No encontro de hoje, os fãs puderam celebrar os 50 anos da franquia assistindo os episódios "The Trouble With Tribbles", da série original; e o episódio de DS9 que homenageou os 30 anos de Star Trek em 1996, "Trials and Tribble-ations". 

Com dois episódios cômicos, os presentes puderam se divertir bastante, inclusive com a presença de dois "pingos", como é possível conferir nas fotos abaixo.

Mais uma vez o Apenas um Trekker agradece a presença de todos e os espera novamente no próximo sábado (10/09) para conferirmos juntos desta vez os episódios "Balance of Terror" e "Mirror, Mirror", escolhidos pelo público no bate-papo ocorrido após a sessão. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário