segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Rosario Dawson quer viver uma klingon na nova série sobre Jean-Luc Picard



Anunciada a nova série de Star Trek que traz de volta o personagem Jean-Luc Picard (Patrick Stewart), o interesse em participar do elenco desperta entre os atores trekkers de carteirinha.

Quem se manifestou nesse sentido foi a atriz Rosario Dawson (Claire Temple nas séries da Marvel na Netflix). 

Dawson que é fã de Jornada desde a infância, revelou sua vontade de integrar o elenco da série mostrará Picard 20 anos após o filme Star Trek: Nemesis.

"Eu cresci amando Star Trek e ainda estou esperando pelo meu holodeck. Minha série favorita é a Next Generation por causa de Jean-Luc Picard. Se eles precisarem de uma Klingon para a nova série, bem, você já viu minha testa?", conta Dawson.

A atriz ainda revela o motivo principal de sua paixão por Star Trek:

 “Eu amo Star Trek porque sempre me maravilhei com a ideia de um mundo sem capitalismo”, disse ela.

Esperamos que Dawson, que é uma grande atriz, seja de fato escalada para a nova série. É sempre bom que atores que conhecem e amam a franquia façam parte do elenco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário