segunda-feira, 28 de março de 2016

Lançada nova imagem de Star Trek: Beyond

Com informações de trekmovie.com

Desde o lançamento do trailer em dezembro os fãs aguardavam novidades em relação ao filme Star Trek: Sem Fronteiras, com estreia no Brasil prevista para o dia 21 de julho.

Ontem, o silêncio de quase três meses foi quebrado, com a divulgação de uma imagem promocional onde aparecem Scotty (Simon Pegg) e a alienígena Jaylah (Sofia Boutella). 

Na sinopse que acompanhou a divulgação da imagem o diretor Justin Lin continua mantendo segredo sobre a trama, afirmando simplesmente que

"Kirk e Spock são o coração do conjunto, mas todos nós amamos os outros personagens. Devemos ser capazes não apenas de mostrar esses personagens, mas de empurrá-los na direção de interagir e reagir a certos obstáculos"

Teremos uma maior participação de McCoy, Uhura, Sulu, Ckekov e Scotty? Em relação a este último é bastante provável, pois, além de ter sido o personagem escolhido para estampar uma imagem promocional do filme após longo tempo sem nenhuma informação nova, Simon Pegg, que o interpreta, é o responsável pelo roteiro do filme que marca os 50 anos de Jornada. A conferir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário