sábado, 16 de janeiro de 2016

Star Trek: Sem Fronteiras vai homenagear a série original e Leonard Nimoy

Com informações do site http://www.etonline.com/

O terceiro filme do reboot iniciado por J. J. Abrams em 2009 chegará aos cinemas daqui a poucos meses, em 22 de julho. É o filme que marca os 50 anos da franquia, e devido a isto todos estão se perguntando como Star Trek: Beyond homenageará a série original. 

De acordo com Chris Pine, que interpreta o Capitão Kirk:

"Todos querem fazer uma verdadeira homenagem aos 50 anos da série e acho que o filme tem esse sabor de volta ao passado".

Nesse sentido, Star Trek: Sem Fronteiras seria uma volta ao início.

A respeito dos novos uniformes, com ombreiras, Karl Urban (Dr. McCoy) disse: 

"É um pouco retrô, o que eu realmente gosto... os designers têm feito um trabalho maravilhoso em prestar uma homenagem a Star Trek do passado".

Além disso, o filme será o primeiro após a morte de Leonard Nimoy, que faleceu em fevereiro de 2015, vítima de uma doença pulmonar, aos 83 anos.

Sobre isso,  Urban afirma:

"O filme em si é uma espécie de tributo suficiente. Leonard era um homem especial, muito especial. Eu acho que o espírito dele tem inspirado essa nova encarnação desde o início. Sentimos falta dele. Desejamos que ele fizesse parte disso, mas sabemos que ele agora está em um bom lugar".

Os atores falaram muito e bonito. Cheira a discurso com alvo certo: os fãs descontentes com os rumos da franquia. A conferir. 

2 comentários:

  1. Como já mencionei em comentário anterior, só os mais velhos trekkers podem estar descontentes com JJ. Eu curto ST desde 1967, e pela lógica eu deveria detestar tudo o novo.
    Mas não é assim. JJ trouxe novos fãs, menos críticos e mais entusiastas.
    TOS era uma sinfonia. JJ fez um um rock.
    Acho que deu certo para revitalizar a franquia.
    VL&P

    ResponderExcluir