quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Projeto abandonado de Star Trek seria perfeito para a nova série de TV

Com informações do site http://moviepilot.com/

Em 2006, após o cancelamento de Enterprise, um novo projeto surgiu, desta vez para uma série animada de Star Trek. O título era "Final Frontier" e o conceito, os enredos e os personagens foram complexamente desenvolvidos na época, no entanto, o show nunca foi produzido.

"Final Frontier" se passa por volta do ano 2528, quase 200 anos após o fim de Voyager, e por esta época uma sangrenta guerra contra os romulanos dividiu a Federação em duas facções. Contudo, como fator complicador, a guerra na verdade foi deflagrada por uma espécie alienígena desconhecida, com o nítido objetivo de causar um conflito entre a Federação e o Império Romulano. Aí entra a trama principal da série, que é investigar quem são estas pessoas e o que elas querem. Para isso, uma nova tripulação, de uma nova Enterprise, embarca em uma missão exploratória pacífica, voltando aos tempos em que a Frota Estelar ia audaciosamente onde ninguém jamais esteve.

Eu, particularmente, adoro a ideia de que a série se passe no século 26. Quero muito que o retorno de Star Trek à TV esteja situado neste período, ou até mesmo além. Da mesma forma, acho a premissa de "Star Trek: Final Frontier" deveras interessante, podendo render novas e canônicas histórias no universo de Jornada nas Estrelas. E não como animação, mas com atores de carne e osso. Penso que será fascinante acompanhar estes novos tripulantes.

E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário