quarta-feira, 26 de maio de 2021

O'Brien deve sofrer! (A história dos sofrimentos de Miles O'Brien em Star Trek: Deep Space Nine)


Oi, pessoal! 

Eu vim aqui pra contar em primeiríssima mão que acaba de ser lançado o meu mais novo livro: O'BRIEN DEVE SOFRER!

 https://www.autografia.com.br/produto/obrien-deve-sofrer/ 

Confere a sinopse:

 "Não chegando a configurar uma distopia, Deep Space Nine deixa a utopia característica de Star Trek um pouco menos colorida, imprimindo-lhe tons acinzentados e mostrando que, entre o preto e o branco, existem inúmeras possibilidades. Digamos que se trata de uma série com feições mais sombrias. Este livro mesmo é dedicado a estudar as formas pelas quais um personagem é atormentado ao longo das suas sete temporadas. Muitas vezes O’BRIEN DEVE SOFRER até chegar às raias da loucura."

O livro já tá à venda no site da editora Autografia por R$ 27,90. Em breve vai tá na Amazon também (impresso e ebook) e diretamente comigo. Quando essas opções estiverem disponíveis é claro que eu volto pra avisar.

Obviamente, o livro interessa aos fãs de Jornadas nas Estrelas (aquele pessoal meio esquisito que de vez em quando usa umas orelhas pontudas) e fãs de ficção científica em geral. Mas eu acho que ele pode despertar o interesse do pessoal que curte seriados de TV. Então #ficaadica de presente praquele teu amigo ou amiga que não desgruda da Netflix.

 Ah, não esquece de divulgar também para os amigos trekkers e praquele teu tio que acredita em aliens.

 Um grande abraço e, é claro, uma vida longa e próspera! 🖖

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário