domingo, 23 de julho de 2017

Guerra, irmã de Spock, oficial médico e mais: as incríveis novidades de Discovery!



A partir do ESPETACULAR novo trailer de Star Trek: Discovery e do painel realizado na SDCC17 novas informações a respeito da série foram reveladas. 

Agora sabemos que o arco principal (ao menos da primeira tenmporada) estará centrado na guerra entre klingons e a Federação. Guerra que, pelo visto, terá a participação direta da primeira-oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green). No trailer vemos o capitão Lorca (Jason Isaacs) lhe dizer: "Você ajudou a iniciar uma guerra, você não quer me ajudar a terminá-la?". Além disso, foi esclarecida a relação de Burnham com Sarek: ela é sua filha adotiva, sendo, portanto, irmã adotiva de Spock. 

Doug Jones, que interpreta o Ten. Saru (um indíviduo da espécie kelpien, capaz de pressentir a proximidade da morte devido ser uma espécie vítima de predadores em seu planeta natal), revelou que os pés de Saru são cascos e deu uma demonstração da maneira esquisita que o personagem caminha. Veja aqui.

Por sua vez, Anthony Rapp, que faz o personagem Stamets, um oficial de ciências abertamente homossexual, revelou que o oficial médico da série será interpretado por Wilson Cruz, sendo este personagem seu par romântico. Mais um membro da tripulação a contemplar a diversidade humana na série. 

No trailer também foi possível vermos pela primeira vez o indefectível Harry Mudd (Rainn Wilson). Além disso, foi revelado que Jeff Russo ficou a cargo de compor a trilha de Discovery.

Posso afirmar que estou realmente muito animado com a série que está por vir. Aparentemente, uma produção a altura da história de 50 anos da franquia. Uma série moderna, serializada, intensa, profunda, com conflitos e histórias que poderão marcar Star Trek para sempre.

Star Trek: Discovery estreia no Brasil em 25 de setembro, na Netflix. 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir