sexta-feira, 28 de abril de 2017

Conheça os novos tripulantes de Star Trek: Discovery anunciados hoje



Star Trek: Discovery continua trazendo novos membros do elenco a bordo. As últimas novidades, reveladas hoje, incluem Shazad Latif, Rekha Sharma, Kenneth Mitchell, Clare McConnell e Damon Runyan.



Shazad Latif será o tenente Tyler, um oficial da Frota Estelar. Latif é conhecido por seu papel como Dr. Henry Jekyll na série de televisão Penny Dreadful. Latif foi originalmente anunciado no papel de Kol, agora interpretado por Kenneth Mitchell.



Rekha Sharma foi escalada como a Comandante Landry, a oficial de segurança da Discovery. Os créditos de televisão de Sharma incluem Battlestar Galactica e The 100.



Kenneth Mitchell retratará Kol, um oficial comandante no Império Klingon. Os créditos de televisão de Mitchell incluem Jericho, The Astronaut Wives Club e Frequency.



Clare McConnell entra em ação como Dennas, uma líder no Império Klingon. Os créditos cinematográficos de McConnell incluem Dim the Fluorescents, com lançamento programado para este semestre ainda.



E, lançado como Ujilli, um líder no Império Klingon, é Damon Runyan. Seus créditos na televisão incluem Suits, Supernatural e Gangland Undercover.

Fique ligado no Apenas um Trekker e acompanhe todas as novidades sobre Star Trek: Discovery.

Um comentário: