quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Star Trek: Discovery se passará 10 anos antes de TOS, com liderança feminina e personagem gay

Com informações de trekcore.com



Bryan Fuller revelou hoje que a nova série se passará dez anos antes da série original, fazendo, basicamente, a ponte entre Enterprise e TOS. O show vai se concentrar em um evento da história da Federação muito falado mas nunca explorado. Fuller também confirmou que o show contará com uma liderança feminina humana (embora não seja a capitã), um personagem gay e muitos alienígenas.

A revelação foi feita em um painel na tarde de hoje e quando questionado se o evento no qual a série se focará seria a Guerra Romulana, Fuller disse que não, apesar de confirmar que há proximidade a esta.

Além disso, Fuller disse que a série contará com um maior número de aliens do que qualquer outra encarnação da franquia e que também haverá a aparição de robôs.

Sobre a personagem líder feminina, Fuller disse que DSC irá "explorar a jornada de uma mulher que aprende a conviver com outros na galáxia".

Fuller dá o passo adiante em Star Trek, buscando retratar dois temas contemporâneos de suma importância: a luta das mulheres por igualdade e a luta pelos direitos das pessoas LGBT.  Esta é a essência de Jornada nas Estrelas, que cativou ao longo de 50 anos gerações de fãs que acreditam em um mundo mais justo, baseado nos princípios da diversidade, tolerância e paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário