quarta-feira, 29 de junho de 2016

[Spoilers] Novos detalhes sobre Jaylah; Revelado nome do novo planeta de Beyond


Novos detalhes sobre a personagem Jaylah foram revelados pela revista Empire, expandindo nosso conhecimento sobre esta mulher guerreira interpretada por Sofia Boutella em Star Trek: Beyond.

Além disso, conhecemos o nome do novo planeta que aparece no filme.

ATENÇÃO: SPOILERS!

Na entrevista, Soufia Boutella revela que um pouco da história de Jaylah. A personagem cresceu presa em Altamid - o planeta visto nos trailers de Beyond. Além disso, Boutella revela que Jaylah se utiliza de truques tecnológicos para obter vantagens sobre seus inimigos e sobreviver.

A tripulação é separada em duplas incomuns: Spock com Bones; Kirk com Chekov; Sulu com Uhura; e Scotty com Jaylah, que estava presa no planeta mortal de Krall desde criança, depois de um ataque anterior do vilão.

Jaylah está no planeta Altamid, onde tripulantes da Enterprise aterrissam após a destruição da nave. Quando Scotty está prestes a ser atacado por aliens hostis, Jaylah vem em seu socorro.

Ela fala em um inglês quebrado que Pegg escreveu para o sotaque de Boutella e ela luta com graça de bailarina, ao lado de duas projeções holográficas de si.
 Um novo pôster de Jaylah também foi divulgado, confira na imagem abaixo.


Fonte: trekcore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário