quarta-feira, 8 de junho de 2016

Engage: o podcast oficial de Star Trek estreia na semana que vem

Com informações de http://www.ew.com/




Os 50 anos de Star Trek estão se tornando cada vez mais movimentados. Além da estreia de Star Trek: Beyond no mês que vem (no Brasil em setembro), da produção de uma nova série pela CBS, também foi anunciada recentemente uma coleção luxuosa em blu-ray de TOS, TAS e de todos os filmes com o elenco original. Igualmente, uma coleção da Barbie com os personagens de TOS também está sendo lançada, marcando os 50 anos da franquia.  

Ou seja, 2016 tem sido um ano agitado para os trekkers, com novidades quase diárias. Hoje, a novidade fica por conta da estreia de "Engage", o podcast oficial de Star Trek, anunciado pelo site Entertainment Weekly.

O podcast será apresentado por Jordan Hoffman, conhecido por ter feito o ranking de todos os episódios de Star Trek para o site da revista Playboy. Quer dizer, o cara conhece - e muito - o universo de Jornada nas Estrelas, e certamente tem todas as condições de apresentar o podcast oficial da franquia em seus 50 anos. 

O podcast estreará na semana que vem no link http://www1.play.it/audio/engage-the-official-star-trek-podcast/, e poderá ser encontrado também no iTunes e em StarTrek.com. A estreia será com três episódios, trazendo os convidados "Weird Al” Yankovic e Adam Nimoy.

Curta a página oficial de "Engage" aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário