quinta-feira, 2 de junho de 2016

Karl Urban fala sobre sua homenagem a DeForest Kelley em Star Trek: Beyond

Com informações de trekcore.com

Em uma entrevista realizada nesta semana, o ator Karl Urban revelou um pouco sobre seu amor por Star Trek e como ele, sem o convencimento do diretor Justin Lin, não teria voltado para um terceiro filme. Além disso o ator falou sobre sua homenagem ao doutor Leonard McCoy original em Star Trek: Beyond.

Urban, que interpreta McCoy, contou quais seus episódios prediletos da série, bem como qual dos filmes originais ele mais gosta.

Meus episódios favoritos provavelmente seriam "The Corbomite Maneuver", "Amok Time". Eu não sei o nome dele, mas aquele episódio que Kirk luta com o Gorn ["Arena"]. Eu amo "The City on the Edge of Forever". Esse é ótimo, particularmente brilhante. 
Há outro que eu amava, que é essencialmente um episódio de submarino, onde há um capitão romulano lutando contra Kirk o tempo todo, há esse tipo de vibração "capa e espada" ["Balance of Terror].
Meu filme favorito é "The Motion Picture". Durante muito tempo eu o achei muito lento, mas com a idade eu vim a apreciá-lo muito. Eu realmente o amo. Ainda é, você sabe, a essência de explorar o desconhecido. 
Urban também falou sobre a homenagem a DeForest Kelley (intérprete original de McCou) em Beyond [SPOILER].
Eu amo quando ele reaparece [em TMP] e ele está com aquela barba enorme e aquele medalhão no peito, além do peito cabeludo. Eu amo isso! Eu realmente coloquei uma referência aquilo em Star Trek Beyond. Você vai ver no final do filme que estou vestindo uma camisa aberta e eu tenho medalhão. Não tão grande quanto, mas esta lá e é uma homenagem direta a DeForest.

Finalmente, devido aos contratos para três filmes terem expirado em 2014 por conta de atrasos no processo de desenvolvimento de Beyond, Urban afirmou que quase não voltou para o terceiro filme, tendo sido convencido por Justin Lin. 

Eu estava em cima do muro sobre fazer o filme até que falei com Justin, porque eu tinha uma agenda conflitante, e eu tive que tomar uma decisão sobre qual filme eu escolheria para fazer e eu não estava mais sob contrato para fazer o terceiro. Então eu tive que tomar uma decisão e eu estava conversando com Justin que permitiu assumir o compromisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário