sexta-feira, 24 de junho de 2016

Bryan Fuller desmente rumores sobre Star Trek 2017 e revela novos detalhes sobre a série



O site MovieFone.com entrevistou Bryan Fuller, que fez algumas revelações importantes sobre a nova série em produção para o serviço CBS All Access.

A principal delas é colocar por terra o rumor de que a série se passará entre os eventos mostrados em Star Trek VI e The Next Generation. Fuller é enfático em afirmar: é falso.

Outro rumor desmentido pelo showrunner é o de que a série será em formato de antologia, ao que Bryan informa não ser uma maneira precisa de descrever a produção.

Um aspecto relevante é o fato de Fuller dizer que eles estão contando uma história de forma moderna, em 13 capítulos na primeira temporada e que o meio de exibição da série, via streaming, é um fator positivo para isso. 

Finalmente, Fuller falou que "eventualmente" personagens do cânon de Star Trek poderão ser revisitados, além da alegria que sente em trabalhar ao lado de medalhões da franquia como Joe Menoesky e Nicholas Meyer.

Enfim, novas e empolgantes informações sobre Star Trek 2017, demonstrando que a franquia será atualizada, aparentemente com muita qualidade. Conforme a tendência atual dos seriados, a produção investirá em arcos longos, diminuindo o espaço para episódios procedurais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário