domingo, 13 de janeiro de 2019

Produtores de Discovery dão pistas sobre a nova temporada, Spock e Picard




Faltando apenas alguns dias para a estreia da segunda temporada de Discovery,  Alex Kurtzman (co-criador e showrunner) e Heather Kadin (produtora executiva) lançam algumas pistas sobre o que os fãs devem aguardar num futuro muito próximo.

A temporada terá mais humor

Segundo os produtores, como a primeira temporada se passou em meio a uma guerra sobrou pouco espaço para o humor característico de Star Trek. Mas ambos garantem que os momentos dramáticos incríveis entre os personagens. Eles garantem que o público vai amar isso.

Duração da série

Kurtzman não quis revelar quantas temporadas estão planejadas para Discovery. No entanto, destacou o fato de que a série passa 10 anos antes de TOS. Ou seja, muitas temporadas ainda poderão ser feitas.

Personagens das outras séries em Discovery

Como Harry Mudd fez um tremendo sucesso na temporada anterior, surge a curiosidade de outros personagens das séries anteriores também poderiam aparecer. Segundo Kurtzman, isso sempre é uma possibilidade, mas não pode ser algo gratuito. Mary Wiseman (Tilly), por exemplo, adoraria ver o capitão Picard ao seu lado na ponte. 

Spock

Segundo Kurtzman, o contato com o ainda misterioso Anjo Vermelho, foi uma experiência traumática para Spock, que tenta aprender a lidar com ela. O produtor garante que isso tem importância em como Spock evoluiu para o personagem que conhecemos em TOS. Spock, no relacionamento difícil com sua irmã, descobre a linha entre lógica e emoção. 

Picard

A aguardadíssima série sobre Picard ainda continua cheia de mistérios. Sem data para estreia e sem maiores detalhes. No entanto, há algo muito positivo: Patrick Stewart tem atuado diretamente na criação deste Picard tantos anos depois dos eventos que vimos em Star Trek Nêmesis. Tenho um grande e ótimo pressentimento sobre esta série, acho que será linda. 

Fonte: http://www.startrek.com/news/kurtzman-kadin-spock-stewart-and-more

Nenhum comentário:

Postar um comentário