segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Michelle Yeoh ganha sua própria série de Star Trek



Star Trek: Discovery está prestes a gerar mais um filho. 

Os Short Treks acabaram de terminar, aclamados pelos fãs. Uma nova série do Capitão Picard está em pré-produção, juntamente com uma comédia de animação de Mike McMahan, da Rick & Morty, uma série da Academia da Frota Estelar e outros. É um bom momento para ser um fã de Star Trek, e ficou ainda melhor: um desses shows será um spin-off do Discovery estrelado por Michelle Yeoh como Philippa Georgiou.

De acordo com a Variety, o novo show será escrito por Bo Yeon Kim e Erika Lippoldt, editora executiva e escritora do Discovery, e será - juntamente com todo este novo material da Trek - produzido pela empresa Secret Hideout de Alex Kurtzman, ao lado da CBS e Roddenberry Entertainment. 

Kurtzman diz a respeito:

"Michelle rompeu barreiras, e nos surpreendeu com sua graça e seriedade. Como pessoa, eu a adoro. Como atriz, eu a reverencio. Erika e Boey são escritoras notáveis ​​e empolgantes que trazem uma nova perspectiva para o mundo de Star Trek, e estamos todos emocionados para explorar o próximo capítulo selvagem na vida da Capitão Philippa Georgiou ".

Michelle fala sobre suas expectativas:

“Estou muito animada para continuar contando essas histórias ricas de Star Trek. Ser parte deste universo e este personagem especificamente tem sido uma alegria para mim. Eu não posso esperar para ver onde tudo vai - certamente eu acredito que vai para "onde nenhuma mulher jamas esteve!"

No final da primeira temporada do Discovery, o personagem foi introduzido na eticamente duvidosa agência de inteligência da Federação, Seção 31, que era um elemento recorrente de Star Trek: Deep Space Nine, e um dos mais intrigantes trechos inexplorados do cânone. 

Fonte: https://birthmoviesdeath.com/2019/01/14/michelle-yeoh-is-getting-her-own-star-trek-series

Nenhum comentário:

Postar um comentário