quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Zachary Quinto relembra Nimoy um ano após sua morte: "Sinto falta dele o tempo todo"

Com informações de http://www.eonline.com/

Amanda Edwards/Getty Images
Não é de hoje que Zachary Quinto manifesta seu carinho e admiração pelo intérprete original de Spock. 

No próximo dia 27 a morte de Leonard Nimoy completará um ano e Quinto, em uma nova entrevista, falou um pouco sobre seus sentimentos por Nimoy.

"Eu nunca conheci alguém que encarnou tão completamente o sentimento de satisfação em sua vida", Quinto disse recentemente no programa The Late Show With Stephen Colbert. "Ele foi um tremendo artista e filantropo, pessoa generosa e muito inteligente. Sinto falta dele o tempo todo. Eu realmente sinto muita falta dele nesse momento, obviamente, quando se completa um ano de sua morte".

"Ele foi um dos maiores presentes que minha carreira trouxe para minha vida pessoal, com certeza", ele acrescentou.

Quinto fala da "inexplicável ligação" que sente possuir com Nimoy e o associa a uma figura paterna. 

"Perdi meu pai quando era muito jovem, de modo que este homem entrou na minha vida, com tantas qualidades que eu aspirava ter, um exemplo de dignidade e graça. O mundo é um lugar melhor por ter tido Leonard Nimoy nele e eu sou um homem melhor por tê-lo conhecido, certamente"

"Foi uma honra e um privilégio conhecê-lo e chamá-lo de amigo. O amor de Nimoy pelo espírito humano fez brilhar tudo que ele fez. Ele tocou vidas em todo o mundo e faz muita falta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário