quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Top 5 dos episódios escritos por Bryan Fuller para Star Trek

Com informações de http://trekmovie.com/


De forma incomum para a internet, os fãs de Star Trek parecem estar reagindo positivamente à notícia de que Bryan Fuller (ex-roteirista de DS9 e Voyager) será o showrunner da nova série. Bryan escreveu 22 episódios para Star Trek, que provavelmente serão muito revistos pelos trekkers nos próximos meses. Para ajudar na escolha dos episódios de Fuller que merecem ser revistos apresentamos o Top 5 dos episódios escritos por ele.

5. Barge of the dead

Não deve ser uma surpresa um episódio co-escrito com Ronald D. Moore. Barge of the dead - originalmente um episódio centrado em Worf para DS9 - funciona muito bem para B'Elanna Torres, numa história onde ela visita Grethor (o inferno Klingon) para resgatar sua mãe de uma desonrosa punição eterna.

















4. Relativity

Co-escrito com Nick Sagan, filho do astrônomo Carl Sagan, Relativity é uma história de viagem no tempo a partir de uma perspectiva diferente: os nossos heróis não estão viajando através do tempo, mas sim sendo viajado por ele. Algumas cenas divertidas, Janeway assumino o comando e o tanto de Seven of Nine para agradar a audiência tornam este um episódio clássico.


3. Living witness

O mais próximo que Voyager tem como um episódio do Universo Espelho. Living witness nos mostra aquilo que nunca vemos do outro lado: o impacto duradouro que nossos heróis tem em um planeta ao visitá-lo. Sabemos que eles são heróis, mas 700 anos de história contam uma história diferente...


2. Empok Nor

O único episódio de DS9 desta lista. Empok Nor é um "monstro na casa" a bordo de uma estação abandonada que usa os mesmos sets da que nomeia o programa. Uma fantástica aventura para O'Brien, Nog e Garak.



1. Bride of Chaotica

Um dos desafios que J.J. Abrams disse ter encontrado foi "Como fazer um filme de Star Trek para pessoas que já viram Galaxy Quest?". Se este episódio é um indicativo disto, Bryan Fuller sabe como fazer: um deliciosa sci-fi retrô, que é boba, sincera e esperta ao mesmo tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário