sexta-feira, 1 de abril de 2016

Para embalar os sonhos dos trekkers: White Noise Sleep Machine

Com informações de StarTrek.com

A ThinkGeek acaba de lançar um produto que, literalmente, vai embalar os sonhos dos trekkers. 

O produto se chama "Star Trek White Noise Sleep Machine" (em tradução livre algo como "Máquina do Sono com Ruído Branco de Star Trek"). A empresa promete que o equipamento é tão eficaz para garantir uma boa noite de sono trekker quanto um toque vulcano.

O dispositivo é uma combinação de alto-falante, projetor e despertador, gerando 8 sons de 5 icônicas naves do universo de Star Trek e também da Deep Space Nine. Você pode optar cair no sono ouvindo os sons do núcleo de dobra da Enterprise-D ou então pelo som ambiente da USS Voyager.  O fabricante informa que o produto celebra cada uma das séries, de forma que os fãs possam encontrar o som certo para o seu fandom.

O "Star Trek White Noise Sleep Machine" é vendido por US$ 149,99, no site www.thinkgeek.com, onde é possível, além de fazer a encomenda, ouvir sons de amostra.

Neste vídeo o produto é demonstrado, e  ao vê-lo tenho certeza que qualquer trekker ficará com muita vontade de passar mais tempo na cama, tirando uma boa soneca ao som das tecnologias de Star Trek. 

Bons sonhos, nessa noite de 1º de abril...

Um comentário: