terça-feira, 5 de abril de 2016

Justin Lin posta foto do primeiro dia de filmagens e pergunta: quem são esses dois?

Para comemorar o dia do primeiro contato entre humanos e vulcanos, Justin Lin, diretor de Star Trek: Beyond, acaba de lançar uma "gincana" no twitter. Quem adivinhar primeiro quem são os dois que aparecem com ele na foto, tirada no primeiro dia de filmagem, ganhará uma camiseta oficial da tripulação e um pôster autografado. A sorte está lançada! Dê seu palpite aqui.

"Para comemorar o momento em que humanos e vulcanos fazem o primeiro contato (5 de abril de 2063), pensei em compartilhar uma foto do primeiro dia de filmagens de Star Trek Beyond. Aqui, estou pendurado com duas das minhas pessoas favoritas de trabalhar.
E só por diversão, eu vou enviar para a primeira pessoa que adivinhar corretamente as identidades desses dois atores uma camiseta oficial da tripulação e um pôster assinado. Basta deixar seus palpites na seção de comentários abaixo. Uma pequena nota: a camiseta contém spoilers do filme e o pôster ainda não foi finalizado, então não serei capaz de enviá-los até mais perto da data de lançamento do filme, em julho deste ano. Mas com certeza você o receberá o mais cedo possível!
Eu sei que isso provavelmente vai ser um vazamento destes dois atores que ainda não foram anunciados, e você não vai encontrá-los listados no IMDb. Aqui vai uma dica: já trabalhei com eles antes. Boa sorte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário