sábado, 30 de abril de 2016

Star Trek 4 já está sendo planejado?

De acordo com informações levantadas pela repórter Kayla Icovino, do site TrekMovie.com, a Paramount Pictures registrou hoje o título "Star Trek 4" na Motion Picture Association of America.  

Isso não significa que um eventual próximo filme da franquia já esteja sendo pré-produzido ou que terá esse título. Mas é um passo importante o registro do nome na associação responsável por esse controle nos EUA quando o estúdio tem planos para a realização de uma produção.

Esse fato vem somar-se aos já confirmados contratos de Chris Pine e Zachary Quinto para um quarto filme e à fala de Simon de Pegg de que Beyond não será uma espécie de fim de trilogia. Todos os indícios apontam para que a Paramount já pensa em um quarto filme do reboot iniciado por JJ Abrams.

De qualquer forma, são apenas indícios, que não garantem de fato que o filme será realizado. Muitas questões estão envolvidas. A principal delas gira em torno do sucesso ou do fracasso que Star Trek Beyond terá a partir de julho quando for lançado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário