sexta-feira, 14 de junho de 2019

William Shatner defende filme de Tarantino e questiona os fãs



Na medida em que a cada dia se torna cada mais plausível que o próximo filme de Star Trek seja dirigido pelo aclamado diretor Quentin Tarantino, personalidades ligadas à franquia começam a se envolver na polêmica em torno da produção.

William Shatner, que interpretou o capitão Kirk original e já manifestou disposição em atuar no filme, respondeu a um fã no twitter o que pensa sobre a eventual utilização de palavrões no Star Trek de Tarantino:

"Por quê as pessoas estão se enfurecendo com isso? Em minha visão Star Trek: Discovery usou palavrões em alguns episódios. Por quê as pessoas não estão derretendo com isso?"

Próximo à estreia de "Once Upon a Time in Hollywood", seu último longa, Tarantino voltou a falar no projeto que vem sendo amadurecido desde 2017, confirmando que o roteiro já foi finalizado:

"Já há um roteiro pronto, preciso analisá-lo, mas ainda não fiz isso"

Tarantino possivelmente não teve tempo de ler o material por conta da finalização de "Once Upon a Time in Hollywood". O roteiro é baseado numa ideia do próprio diretor, escrito por Mark L. Smith. 

Igualmente, Tarantino confirmou que a classificação do filme, caso venha de fato a dirigi-lo, será para maiores, como costuma acontecer com suas produções:

"Sim! É um filme +18, se eu dirigi-lo será +18."

A expectativa deste blog é grande, pois, por um lado Tarantino é um diretor genial, trekker de carteirinha, e por outro, Star Trek merece receber outros olhares, outras perspectivas, já que se trata de um rico material para qualquer cineasta.

Inscreva-se no canal Apenas um Trekker: https://youtube.com.br/c/apenasumtrekker

2 comentários:

  1. Shatner tem razão, essa onda hipócrita dos anos 2000 estão de matar. Qual é o problema de palavrão? Nenhum. Um saco isso! E daí que o Tarantino vai colocar na faixa de +18.Na minha opinião ele vai desencaretar a Fleet e Star Trek. Aliás a melhor coisa que já apareceu recentemente foi o Capitão Lorca de Discovery. Que venha logo Tarantino!

    ResponderExcluir
  2. Só de não ter Kurtzman na produção, já é motivo de esperança e otimismo.

    ResponderExcluir