Possível filme de Star Trek dirigido por Tarantino terá classificação +18
As chances de que o próximo filme de Star Trek seja dirigido pelo aclamado diretor Quentin Tarantino são cada vez maiores. Próximo à estreia de "Once Upon a Time in Hollywood", seu último longa, o diretor volta a falar no projeto que vem sendo amadurecido desde 2017.
"Já há um roteiro pronto, preciso analisá-lo, mas ainda não fiz isso"
Conta o diretor, que possivelmente não teve tempo de ler o material por conta da finalização de "Once Upon a Time in Hollywood". O roteiro é baseado numa ideia do próprio Tarantino, escrito por Mark L. Smith.
Tarantino confirmou que a classificação do filme, caso venha de fato a dirigi-lo, será para maiores, como costuma acontecer com suas produções:
"Sim! É um filme +18, se eu dirigi-lo será +18."
É provável que o filme terá esta classificação devido às cenas violentas - e sangrentas - como só Tarantino sabe fazer. Afinal, nunca vimos sangue em Star Trek, isso se não contarmos o sangue rosa dos klingons em Star Trek VI.
A expectativa deste blog é grande, pois, por um lado Tarantino é um diretor genial, trekker de carteirinha, e por outro, Star Trek merece receber outros olhares, outras perspectivas, já que se trata de um rico material para qualquer cineasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário