segunda-feira, 24 de setembro de 2018

#EleNao - Trekkers contra o fascismo



Não existe nada mais oposto do que um trekker e um fascista. 

Por isso, o blog e o grupo Apenas um Trekker se posicionam de forma enfática contra a ascensão do fascismo no Brasil, representada pela candidatura à Presidência de Jair Bolsonaro. 

Nossos valores significam o contrário de tudo defendido pelo candidato. Defendemos a liberdade, a igualdade, a diversidade a paz e a cooperação entre todos, independentemente de cor, gênero, orientação sexual e nacionalidade. 

Estes são os princípios basilares da Federação dos Planetas Unidos e são eles que sempre defenderemos.

Assim, conclamamos a todos os trekkers comprometidos com a democracia e a liberdade a gritarem bem alto, neste momento crucial de nossa história: #EleNao!

Compartilhe com todos, use como capa do facebook, use a hashtag, divulgue entre amigos, familiares e fãs de Star Trek. Não importa o candidato democrata em que você irá votar. A luta é contra o fascismo e exige união de todos os progressistas. Juntos somos fortes e venceremos o obscurantismo e a violência.

Temos uma versão em inglês que deve ser encaminhada aos atores da franquia, costumeiramente comprometidos com causas humanitárias. Contamos com a ajuda de todos nesse momento crucial de nossa história. 



Dúvidas e sugestões, entre em contato. 

Vida longa e próspera. 

#EleNao
#TrekkersContraEle

P.S.: Fascistas serão sumariamente expulsos do grupo. Intolerância aos intolerantes.

Ajude enviando o seguinte texto pelo twitter aos atores de Star Trek, anexando a imagem com os dizeres em inglês:

"Please support Brazilian trekkers with #EleNao (#NotHim) hashtag against fascism in Brazil. Jair Bolsonaro, presidential candidate, is a far-right politician known for being against women's rights, black people and LGBT population. Thank you."

Como informação adicional você enviar também o link abaixo, com matéria que explica o movimento #EleNao #NotHim

"More info:

Jair Bolsonaro: Why Brazilian women are saying #NotHim

https://www.bbc.com/news/world-latin-america-45579635

#EleNao #StarTrek"

4 comentários:

  1. Estou de pleno acordo com seus dizeres, como fãs não podemos permitir que o fascismo e a intolerância domine a democracia e a liberdade de expressão!

    #ELENUNCA #MACHISTANÃOPASSARÁ #ELENAO

    ResponderExcluir