domingo, 23 de setembro de 2018

Reveladas data de estreia e sinopses de Star Trek: Short Treks



Anote na agenda! Foi divulgado hoje o calendário de exibição dos quatro curtas centrados em personagens de Star Trek: Discovery. O primeiro deles, que mostra uma história com a alferes Tilly, será o primeiro a ser exibido no próximo dia 4 de outubro. Cada um dos quatro episódios terá em torno de 10 a 15 minutos e são chamados de Star Trek: Short Treks. A exibição será mensal. Confira abaixo os nomes dos episódios, sinopses e datas de exibição. 

"Runaway" (4 de outubro)

A bordo da USS Discovery, Tilly (Mary Wiseman_ encontra um visitante inesperado precisando de ajuda. No entanto, esse par pode ter mais em como do que se vê.

Escrito por: Jenny Lumet and Alex Kurtzman. Dirigido por: Maja Vrvilo.

"Calypso" (8 de novembro)

Após acordar em uma enfermaria desconhecida, Craft (Aldis Hodge) se encontra a bordo de uma nave deserta e seu único companheiro e esperança de sobrevivências é uma forma de inteligência artificial.

Roteiro por: Michael Chabon. História de: Sean Cochran and Michael Chabon. Dirigido por: Olatunde Osunsanmi.

"The Brightest Star" (6 de dezembro)

Antes de se tornar o primeiro kelpien a juntar-se à Frota Estelar, Saru (Doug Jones) viveu uma vida simples em seu planeta natal, Kaminar, com seu pai e sua irmã. O jovem Saru, cheio de ingenuidade e um nível de curiosidade incomum entre seu povo, anseia por descobrir o que está além da aldeia, levando-o a um caminho inesperado. 

Escrito por: Bo Yeon Kim & Erika Lippoldt. Dirigido por: Douglas Aarniokoski.

"The Escape Artist" (3 de janeiro)

Harry Mudd (Rainn Wilson), de volta aos seus velhos truques, encontra-se em situação precária a bordo de uma nave hostil, bem a tempo de experimentar seu novo golpe. 

Escrito por: Michael McMahan. Dirigido por: Rainn Wilson.

Algumas fontes informam que os episódios não serão disponibilizados na Netflix, porém não há ainda informação oficial que confirme isto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário