quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

James Frain interpretará Sarek (pai de Spock) em Star Trek: Discovery



Novidades no elenco de Star Trek: Discovery. A CBS informou hoje que o ator britânico James Frain interpretará Sarek, o pai de Spock, na nova encarnação de Jornada nas Estrelas.

Frain tem 48 anos e será o terceiro ator a fazer o personagem vulcano (quarto, se levarmos em conta Jonathan Simpson, o jovem Sarek de Final Frontier), sendo conhecido por seu trabalho nas séries Agent Carter, Orphan Black, The Tudors, dentre outras.

Sarek foi imortalizado pelo ator Mark Lenard, que interpretou o personagem em TOS e em TNG. No filme de 2009, ficou a cargo do ator Ben Cross interpretar o pai de Spock.

James Frain junta-se a Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Michelle Yeoh, Anthony Rapp, Chris Obi, Shazad Latif e Mary Chieffo, já anunciados anteriormente como parte do elenco.

Star Trek: Discovery se passará uma década antes dos eventos mostrados na série original de Jornada nas Estrelas, e de acordo com seus produtores terá foco sobre eventos mencionados em TOS mas nunca explorados nas outras versões da franquia.

A nova série, que estrearia em janeiro, foi adiada para maio e agora foi adiada novamente, desta vez sem data definida. Confira aqui o comunicado da CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário