quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Estreia de Star Trek: Discovery é adiada pela segunda vez




No mesmo dia em que soubemos que o vulcano Sarek estará em Star Trek: Discovery, interpretado por James Frain, recebemos a notícia de que a data de estreia da nova série foi novamente adiada, desta vez indefinidamente.

Inicialmente programada para estrear em janeiro de 2017, a série já havia sido adiada para maio. Agora ocorre o segundo adiamento. 

Veja o comunicado da CBS:

"A produção de Star Trek: Discovery começa na próxima semana. Nós amamos o elenco, os roteiros e estamos entusiasmados com o mundo que os produtores criaram. Este é um projeto ambicioso; seremos flexíveis quanto a data de lançamento, se for melhor para o show. Dissemos desde o início que é mais importante fazer bem do que fazer rápido. Também existe uma maior flexibilidade presente no CBS All Access, que não está sujeito a estreias sazonais ou janelas de lançamento."

Particularmente, não acredito que existam problemas com a produção - mesmo com a saída de Bryan Fuller, que pode ter causado algum tipo de dificuldade inicial com o projeto - que estejam na raiz destes adiamentos.  No entanto, embora fique triste com a demora da estreia, tendo a concordar com os motivos expostos pela CBS. 

Muito melhor do que uma série feita as pressas, a toque de caixa, visando um lançamento rápido e os lucros, igualmente rápidos, prefiro que a série tenha seu ritmo, que seja feita com calma e com qualidade. Afinal, não estamos tratando aqui de um show qualquer. É uma nova série de Star Trek sendo criada, e como tal, fará parte de algo muito maior, de uma história que já se desenrola há 50 anos.

Que a lógica de Surak ilumine as cabeças criativas de Star Trek: Discovery.

Com informações de http://www.treknews.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário