domingo, 28 de agosto de 2016

Trekkers gaúchos comemoram os 50 anos da série em encontro na capital

O encontro "50 Anos de Star Trek: Onde Nenhuma Série Jamais Esteve" ocorrido ontem no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo e organizado pelo blog foi um grande sucesso. 

Com a presença de mais de 20 trekkers na sala "O Avião Vermelho" do CCCEV, foram assistidos os episódios "A Cidade à Beira da Eternidade" e "Todos os Nossos Ontens", havendo em seguida um divertidíssimo bate-papo de mais de uma hora sobre estes episódios e sobre temas gerais de Star Trek. 

E claro, como a pré-estreia de Beyond aconteceria logo após o encontro, diversos trekkers rumaram juntos até o Cinemark do Barra Shopping Sul, onde puderam conferir o aguardado terceiro filme da Kelvin Timeline. 

Os trekkers sentem falta de eventos como este, onde podem conversar animadamente sobre Star Trek, trocar ideias e fazer novas amizades. Que os 50 anos de Jornada nas Estrelas sirvam para que Porto Alegre crie cada vez mais espaços assim, para a alegria dos trekkers gaúchos. Aproveito para agradecer à Paramount, pela autorização para a exibição dos episódios; à Verônica, coordenadora do CCCEV, por todo o apoio prestado ao encontro; e, especialmente, aos trekkers que compareceram e garantiram um encontro divertido e memorável.

Na semana que vem a celebração continua, no mesmo local e horário (16h30), desta vez com os episódios "Problemas aos Pingos" e "Pingos às Pencas". 

Até lá!

Um comentário: