segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Paramount não fará pré-estreia de Beyond em Porto Alegre

Imagem da campanha

Em 22 de julho os trekkers de Porto Alegre e o blog iniciaram uma campanha com objetivo de trazer Beyond para a cidade antes da estreia em 1º de setembro, como você pode conferir aqui.

Agradecemos a todos que se engajaram nesta luta, que infelizmente não deu resultado.

Em contato com a Paramount Brasil, o blog apurou que muito provavelmente não acontecerá nenhuma sessão de pré-estreia de Star Trek: Beyond em Porto Alegre, ao contrário do que ocorreu no Rio de Janeiro e em São Paulo no último dia 30 de julho. 

De acordo com o que foi informado pela Paramount ao blog, devido ao grande número de filmes de outras distribuidoras em cartaz neste momento, a Paramount não conseguiu fechar uma data de pré-estreia com os exibidores de Porto Alegre e de outras cidades. Ainda segundo a Paramount, tentativas continuarão a ser feitas, contudo, como a estreia no país se dará em menos de duas semanas possivelmente a sonhada pré-estreia não ocorrerá.

ATUALIZAÇÃO: Em 30 de agosto, a Paramount em parceria com o Barra Shopping realizou uma sessão de pré-estreia para convidados, da qual integrantes do grupo Apenas um Trekker tiveram a honra de participar. Confira: http://edootrekker.blogspot.com.br/2016/08/grupo-apenas-um-trekker-comparece-pre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário