Com informações de comicbookmovie.com
Após a exibição especial para a imprensa norte-americana, Star Trek: Beyond tem recebido as mais diversas reações. Porém, todas elas convergem em um sentido: o filme é o melhor dos três realizados na Kelvin timeline. Até mesmo trekkers hardcore elogiaram a produção, afirmando que se trata basicamente de um episódio de TOS. "Pra mim foi um sonho", afirmou Jordan Hoffman no twitter.
Jen Yamato também avaliou o filme comomuito próximo aos episódios da série original e considerou que isso dará um grande futuro à franquia.
Num sentido geral, os críticos concordam que o filme agradará tanto ao público convencional - ávido por blockbusters - ao mesmo tempo em que contentará até os trekkers mais puristas. Outras questões que apareceram na maior parte das reações dos críticos foram: o caráter emocional do filme, o seu humor negro, a trilha sonora muito marcante, ótimos diálogos, momentos especiais dos personagens e o brilho de Chris Pine e de Sofia Boutella. Muitos consideraram Beyond como a melhor interpretação de Kirk feita por Pine.
Além disso, os críticos mencionaram as homenagens a Leonard Nimoy e Anton Yelchin nos créditos finais do filme.
Infelizmente, teremos de aguardar até o dia 1º de setembro para ver Beyond no Brasil e tirarmos nossas próprias conclusões a respeito do filme. O blog já entrou em contato com a Paramount nesta semana, porém sem uma resposta ainda sobre possíveis pré-estreias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário