quarta-feira, 6 de julho de 2016

Box de TAS e novos boxes dos filmes já estão em pré-venda no Brasil


No início do ano o blog Nova Temporada elencou todos os lançamentos de séries em dvd previstos para 2016. Dentre eles, finalmente o tão aguardado box da série animada de Star Trek (lançado originalmente no Brasil 10 anos atrás).

E, pasmem, está acontecendo! O box de TAS já se encontra em pré-venda. Clique aqui para ver com seus próprios olhos. A previsão de envio é a partir de 20 de julho.

De acordo com as informações no site da Saraiva, TAS não foi dublada para o português, havendo no dvd somente áudio em inglês e espanhol. Para quem não gosta muito das legendas, infelizmente será a única forma de acompanhar a série animada em português. Já os filmes apresentam a dublagem, além das legendas, é claro.



Da mesma forma, o box com os filmes do elenco original e da Nova Geração também se encontram em pré-venda, com a mesma previsão de data.



Sem dúvida, este é um grande presente para os trekkers no cinquentenário de Jornada nas Estrelas. 



5 comentários:

  1. Já arrematei o box dos filmes da Nova Geração!

    ResponderExcluir
  2. O box da série animada é relançamento - comprei o meu em 2006 quando saiu pela primeira vez. Mas há dez anos veio sem áudio em português - será que incluíram a dublagem agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo as informações do produto na Saraiva é sem dublagem.

      Excluir