Com informações do site http://www.etonline.com/
O terceiro filme do reboot iniciado por J. J. Abrams em 2009 chegará aos cinemas daqui a poucos meses, em 22 de julho. É o filme que marca os 50 anos da franquia, e devido a isto todos estão se perguntando como Star Trek: Beyond homenageará a série original.
De acordo com Chris Pine, que interpreta o Capitão Kirk:
"Todos querem fazer uma verdadeira homenagem aos 50 anos da série e acho que o filme tem esse sabor de volta ao passado".
Nesse sentido, Star Trek: Sem Fronteiras seria uma volta ao início.
A respeito dos novos uniformes, com ombreiras, Karl Urban (Dr. McCoy) disse:
"É um pouco retrô, o que eu realmente gosto... os designers têm feito um trabalho maravilhoso em prestar uma homenagem a Star Trek do passado".
Além disso, o filme será o primeiro após a morte de Leonard Nimoy, que faleceu em fevereiro de 2015, vítima de uma doença pulmonar, aos 83 anos.
Sobre isso, Urban afirma:
"O filme em si é uma espécie de tributo suficiente. Leonard era um homem especial, muito especial. Eu acho que o espírito dele tem inspirado essa nova encarnação desde o início. Sentimos falta dele. Desejamos que ele fizesse parte disso, mas sabemos que ele agora está em um bom lugar".
Os atores falaram muito e bonito. Cheira a discurso com alvo certo: os fãs descontentes com os rumos da franquia. A conferir.
Como já mencionei em comentário anterior, só os mais velhos trekkers podem estar descontentes com JJ. Eu curto ST desde 1967, e pela lógica eu deveria detestar tudo o novo.
ResponderExcluirMas não é assim. JJ trouxe novos fãs, menos críticos e mais entusiastas.
TOS era uma sinfonia. JJ fez um um rock.
Acho que deu certo para revitalizar a franquia.
VL&P
Gostei da analogia sinfonia/rock. Obrigado pelo comentário.
Excluir