sexta-feira, 5 de maio de 2017

Clare McConnell fala sobre ser uma klingon em Star Trek: Discovery

Com informações de trekmovie.com



Na semana passada, quatro novos atores foram anunciados como parte do elenco de Star Trek: Discovery. E agora um deles está revelando aos poucos sobre o fato de obter um "emprego" como um klingon. Falando com o Metro de Toronto, a atriz canadense Clare McConnell disse que está "muito animada" por conseguir o papel da líder klingon Dennas e que está feliz por finalmente poder falar sobre isso, já que foi escalada para o papel em dezembro passado.

Ela também revelou que teve o apoio de um especialista para ajudá-la a falar klingon.

"Cada série é uma coisa tão clássica, mas também uma coisa tão inovadora", afirma McConnel. "Os atores são realmente encorajados a se apropriarem. Até fui encorajada a fazer da língua klingon a minha língua."

McConnell está, naturalmente, trabalhando sob as regras de sigilo que cercam o show e por isso não poderia dar qualquer detalhe sobre o seu personagem ou o enredo do Discovery, mas pôde descrever algumas coisas em geral, dando suas opiniões sobre os sets e naves: "Parecem incríveis", afirmou. E sobre seu traje klingon disse que é "muito legal". McConnell disse ainda que há uma atmosfera no set que faz todo mundo quer acertar, porque Star Trek é uma série muito amada.

Uma klingon cantando e tocando ukulele

Star Trek: Discovery é o grande sucesso de McConnell como seu primeiro papel na televisão. Ela só recentemente começou a atuar, com apenas dois créditos para seu nome até agora, incluindo o próximo filme independente Dim the Fluorescents. Uma coisa que sabemos sobre ela é que ela toca ukulele, como demonstra em seu canal no YouTube. 

Aqui ela está fazendo sua versão de Nicki Minaj "Anaconda".




Nenhum comentário:

Postar um comentário